Day trade é cassino, É tudo mera sorte acertar em resultados "satisfatórios".


Mais de 95% das pessoas que tentam esse método acabam por perder todo o capital


Os números revelados não são nenhuma ficção todos eles são de forma mais agradável revelados pelas próprias corretoras.


Quando você vê alguém especulando esse tipo de Trading, é apenas um numero muito reduzido de pessoas que chegaram ao fim do ano com algum resultado positivo porque maioria delas em pouco mais de 100 dias tentando acabam por perder todo o seu capital insistindo porque foram educadas para a forte possibilidade de isso acontecer.


Maioria das pessoas recebem educação e mentoria de trading que os leva a cometer todos os erros imagináveis para chegar ao ponto de rotura. 98% das formações no mercado não tem qualquer qualidade. Não só pecam pelo conteúdo ser inútil como também quem o fornece não possuir qualquer experiência pessoal para ensinar uma pessoa a ser trader.


Maioria das pessoas que fornecem formações ou mentorias, são pessoas que vêem uma grande oportunidade na procura de quem saiba ensinar a operar. E quando a procura é grande, a oferta é uma oportunidade. Mas em mercado financeiro a procura errada acarreta grandes perdas de capital. Por muito barata que seja a formação, causará perda de milhares de dólares.


Uma formação de topo com pessoas experientes, poderá ensinar todos os erros cometidos e como evitá-los. Mas uma formação de topo igualmente nas mão erradas terá consequências igualmente catastróficas e acabará por da mesma forma perder todo o seu capital.


99% das formações dadas hoje em dia, utilizam materiais e teorias fora do tempo que não fazem qualquer sentido na era actual do mercado financeiro informatizado. Para se ganhar em Mercado Financeiro há que igualmente acompanhar a evolução das praticas utilizadas porque de outra forma é tempo e dinheiro perdido.





56 visualizações0 comentário